terça-feira, 18 de outubro de 2011

Se é pra falar de... Músicas da semana

Faz um tempo que estou pra compartilhar umas músicas por aqui, não é?
Segue uma lista de 10 'hits' dos meus dias.
Que como podem perceber estão bem mais light, digamos.

1. Romeu é da Agridoce, o projeto paralelo da Pitty e Martin com músicas muito mais intimistas e de muita diferença na estrutura musical em si, é mais piano e violão, ou violão e voz, não é como a banda, e Romeu é uma das minhas preferidas, seguida por Epílogos e Finais.

2. Na Varanda do O Teatro Mágico (que está com um trabalho bem lindo), é uma daquelas músicas que me pego cantando no fim do dia, quando ando rumo aos compromissos, esta música me acompanha, fato.

3. Garotos do Leoni, uma das que escuto antes de dormir, é a letra, a pegada do som, tudo me deixa incrivelmente leve.

4. Bom dia da doyoulike? é o toque do meu celular, é a música que escuto ao acordar, aquele que mando a letra por sms, sabe. Viciante.

5. Toxicity do System of a Down, como qualquer outra música do System, me leva diretamente pro dia 01/10 onde vivi uma das maiores emoções até hoje, o show do SOAD em São Paulo, valeu muito a pena e não sei explicar ainda como foi.

6. O Som Da Vida do Lebra e a Euforia, que além de ser uma daquelas músicas cantantes, gritantes, apaixonantes, me lembra da banda querida, a qual estou morrendo de saudade.

7. Eu Gosto Dela do Emicida, que é um dos caras que admiro cada vez mais, é uma música que me encanta, me deixa suave e tal.

8. Você vai lembrar de mim do Nenhum de Nós, até postei aqui porque me identifico demais com a letra, parece que escreveu uma história minha. 

9. La Valse d'Amelie de Yann Tiersen, que faz parte da trilha do meu filme favorito, meu filme mais amado, meu filme em si, O Fabuloso Destino de Amelie Poulain. 

10. E pra fechar a música linda da Bellize, Ainda Não Acabou que me emociona, me faz pensar em MIL coisas, me leva pra outros lugares, me faz refletir.

Como sempre a lista é bem mista, e fica como dica.

Um comentário:

  1. Agridoce é uma graça.
    E voce escolheu muito bem essa playlist, o unico problema é que venho pegando, cada vez mais, uma certa raiva do Emicida, mas deve ser algo pessoal mesmo, vai entender...

    enfim, beeijos!

    ah, e é o Henrique (Daquilo que Não se Vê) sabe Deus porque, o blogger nâo me deixa comentar com meu perfil!

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*