terça-feira, 11 de outubro de 2011

Se é pra falar de... Doce infância

 Subi em árvore, comi minhoca, tive uma casinha de bonecas, fiz comidinha de mato, fiz bolinho de barro, deslizei em lona com sabão, tive minhas irmãs pra brincar, um punhado de primos também, desejei bons anos de porta em porta, apostei corrida de bicicleta, quebrei o braço, desloquei o pé, torci um dedo, comi fruta direto da árvore, fiz ballet, fui pro pré, viajei com a família, conheci um monte de gente, cantei em coral, conheci o piano, fiz pose pra foto, fui boneca princesa em desfile, tive alguns cachorros, plantei duas árvores, li alguns livros, fui estragada por minhas avós, tomei muito sorvete, tomei banho de chuva, tomei banho de lama, fui pra roça, fui ver o papai noel, gostei das luzes de natal na cidade, chorei por motivos bestas, ria alucinadamente, vi estrela cadente, abracei muita gente, nadei em rio, andei de caiaque, vi lagarto e fugi dele, tive amigos, tudo isso e muito mais, valeu a pena, hoje recordo com sorrisos e a certeza que minha infância foi doce, continuo a ser uma criança, apenas cresci.

Com as irmãs há tempos na nossa doce infância.

Um comentário:

  1. Eu adoro dizer que ainda sou criança, porque sou mesmo. Ainda fico feliz em fazer muita coisa que eu fazia quando era pequena e isso é muito gratificante de se sentir.

    Obrigada pelos elogios Carol, você é uma das minhas kkk.

    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*