quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Se é pra falar de ... Vilões e Mocinhos

 O que define quem é vilão e quem é mocinho não é a beleza, a inteligência, a classe, a cor, a música que o cara escuta, e sim o caráter.
 Sempre prefiro o vilão, pois costumam ser mais atraentes, mais especiais em algo...
 Mas voltando ao caráter, como estamos cercados de vilões e mocinhos, não é?!
 Estava aqui refletindo sobre isso, as vezes, quem menos esperamos destrói, ataca, mata as coisas e os sentimentos, e aquele ser que você esperava menos ainda segura a onda, mantém a calma, conserta e ganha espaço no coração.
 É gosto do mocinho que tem cara de vilão, afinal, quem vê cara não vê coração.

4 comentários:

  1. Ai, eu A-DO-RO vilões. Na verdade, nem sei bem por que.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma vilã MUAHAHAHAHA, tenham medo-q

    ResponderExcluir
  3. Vilões são atrantes porque eles arquitetam planos e escolhas, e o que é proibido nos chama mais atenção obviamente. Mas concordo plenamente na parte do "quem vê cara, não vê coração" e acho que na vida ngm é totalmente vilão, nem totalmente mocinho, as pessoas erram e acertam, só isso. Gostei daqui *-* Se tiver tempo dá uma olhada no meu blog, beijo :* http://soenchendoederramando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vilões e Mocinhos, eu acho que já não se pode separar os 2, porque todos hoje temos um pouco de vilão e um pouco de mocinho, a diferença é que existem aqueles que vão mais para um lado ou para o outro e existem os que conseguem manter um equilíbrio perfeito entre os 2, assim como também existem aqueles que tentam equilibrar só que não conseguem o equilíbrio perfeito, existe ainda aqueles que tem o equilíbrio perfeito entre os dois mas que usam drogas lícitas ou ilícitas e sobre o efeito delas perdem esse equilíbrio caindo totalmente para um lado ou pro outro enquanto sobre o efeito da mesma.

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*