terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Se é pra falar de ...

 Oi, é 2011 e tenho um monte de coisas pra fazer...
 Então, não sei como irão ficar as postagens neste janeiro, mas sei que tenho um monte de sugestões ainda a postar...
 Deixe passar meu calendário de viagens, dia 10 e 11 estarei em São Paulo e dia 13 a 21 no Rio de Janeiro, e dia 24 tenho teste prático no DETRAN, e nos intervalos tenho que levar papéis pra faculdade, terminar minha mudança pra minha nova sala de piano, e umas saídas com a galera, como prometido, tipo piquenique no Botânico.
 Depois destas explicações  (explicações são chatas né?!) deixo uma música da melho qualidade de uma das melhores bandas que existem, um vício!


 Apocalyptica - One (é, a música do Metallica)





 Beijos galera, e até :*

Um comentário:

  1. Espero que consiga realizar tudo nesse ano e que seja melhor que 2010.
    Boa música.
    Beijo :*

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*