quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Se é pra falar de... das coisas da vida.

 Mais uma agenda que está nas últimas folhas, foram muitos planos, e muitos deles deram certo, outros ainda são planos, alguns saíram meio tortos também.


- Um ano da faculdade, nada mal pra ano de caloura, gostei demais do curso e das pessoas da minha turma, das outras também, e da faculdade em si, aprendi coisas que não pensava tanto na vida acadêmica, tanto quanto como pessoa, foram boas as rodas de conversa, as brisas na escada, os choros no terraço, as risadas no café, provas engraçadas de biologia, como provas ouvido-pensantes e discutíveis de percepção.
- E não é que as viagens rolaram a toda este ano? Uma visita ao Rio de Janeiro, e seis passadas por São Paulo, conheci pessoas que queria muito conhecer e que são importantes pra mim, aqueles que antes eram conhecidos de internet hoje são uma nova família de amigos. (Me convide pra ir pra sua casa que eu pego um avião, um ônibus que eu vou hein, haha).
- Shows, ah! Que shows maravilhosos os deste ano. Da forma mais eclética possível, fui a concertos na Capela Santa Maria, Teatro Guaíra ver música erudita da mais alta qualidade, também fui pra alguns shows da Bellize que hoje são mais do que a banda paulista que eu acompanhava por twitter, são os meninos queridíssimos que até meus avós conhecem, fui a dois shows de rap com mcs que eu admiro (Projota, Emicida, Marechal, ConeCrew, entre outros), tivemos shows lindos no nosso aniversário (meu e da minha irmã), com as bandas "Bellize", "Lebra e a Euforia", "Strada Boêmia", "Opdater", e tantos Expressartes com shows de bandas incríveis e que muitos nunca ouviram falar, e sem contar o show fodástico do System Of A Down que foi a maior loucura deste ano, creio eu!
 - Tive o prazer de conhecer pessoas que só conhecia pela internet: a Sarah linda que me fez conhecer a Bellize, a Bellize que é composta de pessoas do bem e que faz a gente ir conhecendo mais gente, o Lebra e a euforia que são uns gaúchos muito apertáveis, e meu querido e difícil de encontrar melhor amigo, o Ivan *-*
- Hm, gastei até demais este ano, mas fiz bons investimentos como um piano digital, uma câmera semi profissional, um carro.
- Descobri que eu amo demais a música, e que não sei viver de outra forma.
- Trabalhei muito, em colégio e com aulas particulares.
- Me apaixonei e reapaixonei pela mesma pessoa, e desapaixonei e tentei re-desapaixonar, e hoje não faço ideia do que é paixão pra mim.
- Fiquei bêbada e sã em churrascos da faculdade.
- Conheci bares legais (não sou alcoólatra, só pra constar).
- Deixei o blog meio abandonado, mas com ele no meu coração.
- Li livros, ouvi cds inteiros mil vezes, cortei o pé, desisti de pintar o cabelo, me apaixonei por gatos, pintei minha casa, e fiz coisas domésticas.
- Revi amigos, fiquei tempos sem falar com outros, e depois de muito tempo fiz ligações intermináveis.
- Fui em missas diferentes, toquei e cantei na Igreja, cometi pecados que não esperava cometer.


 Fiz tanta coisa este ano que não me lembro no momento, outras que só vão ficar no coração e nas lembranças, outras que vou lembrar assim que publicar a postagem, e outras que só lembrarei daqui 50 anos.
 Muitas foram as pessoas especiais que apareceram no meu caminho, outras fortificaram-se e outras que nunca mais verei, enfim, foi um ano e tanto, estou feliz por este ano por mais que as pessoas achem que ele foi uma bosta. 
 Se 2012 for melhor, vai ser uma felicidade extrema.
 Enfim, boas festas, passarei por aqui até o fim do ano (espero), e alguns blogs também foram importantes pra mim.
 Post imenso e bagunçado, mas eu precisava escrevê-lo.

Um comentário:

  1. Lembrei:
    o recital dos meus alunos foi lindo,
    as apresentações na facul também,
    e tem mais um monte de coisa!

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*