sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Se é pra falar de... Músicas do fim de semana

 Sim, uma coisa chamada faculdade e outra chamada trabalho me tomam MUITO tempo.
 Mas, selecionei 10 músicas para o fim de semana que pode ser alongado com o feriado (vou pra Sampa ver a galera!).

1) Falando em Sampa, vamos de "Não existe amor em SP" do Criolo. Creio que ele escolheu as palavras certas pra descrever a sensação de estar em SP, eu gosto demais da cidade e tal, mas dificilmente você vê um paulistano realmente feliz por estar neste caos de vida.   


2) Algumas coisas podem tornar nosso dia extremamente diferente, mudar nosso humor, nossa ótica da vida. Por isso vamos de "Telegrama" do Zeca Baleiro.



3) Percebem que a lista de hoje vai diferente? Como disse, sou super eclética. As vezes tudo que quero é o que Lenine canta em "Paciência."



4) Meu nome é Caroline, mas como todos me chama de Carol, a galera está curtindo ficar cantando "Carol, Carol, Carol" quando eu passo. Então, "Carolina" por Seu Jorge.



5) Não sou a maior fã de reggae porque não me atrai mesmo, nada contra, só que nunca tive aquela 'coisa' sabe. Mas "True Love" do SOJA, esta eu gosto e ouvi muito essa semana.



6) Um piano, uma letra legal, uma voz suave, e assim vamos de "Fidelity" de Regina Spektor.



7) Acho que estou cada dia mais apaixonada pelo trabalho do Yann Tiersen, do tipo vício mesmo, consegui umas 35 partituras dele e dei uma olhada em cada uma já ao piano. Sério, um vício super bom! Então ficamos com uma de suas tantas Comptines, esta a nº3.



8) Já que isto está uma bagunça de estilos mesmo, vou misturar um pouco mais. Um piano envolvente e uma voz extremamente linda, sério, essa garota canta muito, não é? "Feint" - Epica.



9) Aproveitando o clima de Virada Cultural em Curitiba (que eu não fui, podem me bater, mas tive meus compromissos), vamos de A Banda Mais Bonita da Cidade, que não tem só Oração pra cantar, e sim um set list lindamente lindo! Então "Canção para não Voltar".



10) E pra fechar essa bagunça de lista musical, uma música com o nome de uma grande amiga que estou indo visitar, "Sarah" do Tom Drummond.



Espero que gostem pelo menos de uma música daqui, haha.
Bom fim de semana e feridão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*