quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Se é pra falar de... Histórias

 Escrevi aquelas histórias que vi passar em minha mente, em meu coração, outras que meus olhos registraram, algumas das que me contaram, mas ainda não consigo escrever a minha. 
 Seria ela um conjunto de todas estas? Seria ela uma realidade distante dos meus textos?
 Quem é o eu da minha história? E quem somos nós?
 Estou realmente perdida em sujeitos, suas características e personalidades. Alguns borraram nas linhas já escritas, outros foram apagados e outros vem começando a surgir entre as palavras.
 Acho que a minha história está apenas começando, mais um vez, depois de mais uma vírgula.



O que está tocando aqui: Comptine nº 1 - Yann Tiersen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*