quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Se é pra falar de...

A trilha sonora da vida muda a cada dia, é bom não usar sempre o mesmo disco, é bom sentir novas harmonias e viajar em sons únicos e especiais.
Estou sumida dos blogs, eu sei, mas o tempo é cada dia mais escasso, conforme as coisas acontecerem informo tudo aqui no blog, mas estou com conquistas importantes em minha vida, darei um atualizar por aqui.

E aquela música que tenho que ouvir todo dia?
E que faz mais do que muito sentido?

"Não sei o que falar
só me faltam palavras
eu não sei o que dizer e pra te falar tudo que sinto por você
e é tudo assim tao incerto como eu
e o que fazer nessas horas
fugir de mim mesmo 
eu não sei o que fazer 
fingir não te amar 
Mesmo eu sabendo que vai ser sempre assim
que dizer o que fala e o que contar
Mesmo eu sabendo que vai ser sempre assim que dizer 
Incertezas"


Música: Incertezas - Lebra e a euforia.
(Galera de São José dos Pinhais, Curitiba e região que quiser material do Lebra. Bellize, e tal é só conversar comigo tá?)

É, a música e este dom de ler nosso coração.
Voltarei mais aqui gente.


E de incertezas eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*