quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Se é pra falar de... Algumas observações

 Não que a sociedade te odeie, te oprima, não queria escutar a sua voz. Talvez você que odeie as pessoas, não se valoriza, e não tenha o que falar.
 Os pais não são os maiores monstros que só pensam em como acabar com sua vida social e suas amizades. Talvez eles apenas não saibam o que você é pelo simples fato de você nunca deixar que eles soubessem.
 As pessoas que você conhece pelas redes sociais não são melhores que as que você convive em sua rotina. Elas são pessoas do mesmo jeito e com mil qualidades e defeitos, mas você só consegue ver o lado bonito delas.
 Você não é a única pessoa no mundo que sofre por algum motivo e chora. Chore se isso for necessário, mas levante o seu pensamento e suas atitudes para coisas mais positivas, afinal, ninguém merece uma vida de drama, e acredite, alguém deve estar pior que você.
 A infância pode ter sido a melhor fase de sua vida e você quer que ela volte. Ela não vai voltar e faça com que cada fase seja digna de bons momentos e lembranças pra dizer que a vida valeu a pena.
 Mentiras, falsidades, coisas ruins o mundo está cheio. Mas se você for pensar apenas nisso vai perder tempo e na real as coisas vão continuar assim, seja da verdade e bem que ajuda.

Não é por momentos difíceis, tristes e agonias que você deve viver, afinal, isto não é viver. Viver vai além de passar pelos 365 dias do ano, 24 horas do dia. Viver é uma questão de opinião e decisão, se algo ruim te acontece, você não está sozinho, e acredite coisas boas virão. E se não vierem é porque você não consegue enxergá-las.



Estou de blog novo, confira o Kontos com K ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*