terça-feira, 26 de julho de 2011

Se é pra falar de... Não é pedir muito.

Um post bem brisado, MUITO brisado.


"Não quero muito, gosto de coisas simples.
 Só quero que saiba o dia do meu aniversário, minha cor favorita e qual música mereço naquele momento. Que não adianta brigar comigo na tpm que vou chorar. Se eu estiver de bico cócegas ou piada daquelas toscas resolvem. Se eu estiver em silêncio fica quieto comigo que eu logo volto à Terra. Pode não me entender, mas me respeitar. Atenção em coisas simples, as coisas que gosto. Como café com leite sem açúcar, barzinho ou parque, fotografia, música, cinema. Não quero saber de números, posses ou coisas do tipo, só quero estar junto com as batidas do coração. Espero que não seja pedir muito."






É, brisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*