sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Se é pra falar de ...

(imagem do we♥it)

Olho para o teto, e ele tem traços do sol que já está nascendo, desenha de leve a parede, contornos suaves, brilho próprio, imaginação fértil a minha, já posso ver desenhos nos pequenos raios da manhã.
Passei uma noite melhor dormida, não dormia assim há certos dias, sonhei, uma confusão de sonhos, uma série de imagens e rostos de pessoas que eu amo.
Sonhos, assim como um céu azul, um jardim florido e vendo tudo isso lá de cima, não podendo tocar nem o céu e nem as flores, mas participando de tudo isso. Isso são meus sonhos. Estou presente neles, mas os sinto intocáveis.
Ainda estou deitada olhando o teto e os desenhos dos raios de sol, batem na porta do quarto e ouço algo que não sejam meus pensamentos.
Meus pensamentos estão sempre distantes, longes de mim, mas estão no lugar em que sempre desejo estar.
Estão entre o céu azul e o jardim florido, ambos que não consigo tocar.
Eu levanto, desejaitada e procuro cafeína, pronto chegou a realidade, o sol já está mais alto e forte, os traços na parede não são tão suaves, meus pensamentos descobrem compromissos e volta a vida longe do céu azul e do jardim florido.
São sonhos e pensamentos, quem sabe um dia eu não alcanço essa imensidão azul ou o jardim florido?
________________________________________

Bem gente, este é um pensamento que se liga relativamente com meus pensamentos atuais, vivo mais em sonhos...
Alguns fatos: não terei aula por mais uma semana, nosso colégio recebe os atletas dos jogos escolares e nós não podemos ocupar o mesmo lugar que eles no espaço, isso nos acarreta uns 12 ou 13 trabalhos pra semana que retornarmos.
Ontem fiz o primeiro psicotécnico e hoje tenho a avaliação física e de vista, e segunda começa oficialmente a auto escola.
Um diálogo resolve muita coisa desde que seja verdadeiro.
Este domingo é dia do catequista, parabéns a todos nós que mesmo com dias lotados e mil e um compromissos falamos de Deus a quem tem interesse e de uma forma ou outra queremos um mundo melhor.
Ah, estou curtindo muito MPB nos últimos dias.
Sinto que férias iam bem se eu pudesse viajar.
É, quero viajar!
_______________________________________________

Bom fim de semana, bora passar no Vida de Carol?!
Beijos e fiquem ao som de O Surto, com a música que meu pai fica cantando aqui ¬¬ HASUHS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*