quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Se é Pra Falar de ... Alívio Imediato

"Que a chuva caia
Como uma luva
Um diluvio
Um delírio
Que a chuva traga
Alivio imediato

Que a noite caia
De repente caia
Tão demente
Quanto um raio
Que a noite traga
Ali­vio imediato"



Coisas positivas tem acontecido no meu dia-a-dia, mas hoje eu acordei com um aperto grande no coração, sem explicação, estou precisando de um alívio imediato, por isso compartilhei esta música com vocês...
Dica: o diálogo, o tempo e a verdade são ótimos remédios para situações mal resolvidas, ou para amizades abaladas...
Dica dois: ser uma pessoa boa com os outros é se tornar melhor para você...
Revolta: o que eu mais quero fica longe de mim, e o que mais quero é um abraço!
Que tal agora curtir a música do Engenheiros do Hawaii, Alívio Imediato ?
Beijos galera, minha vida está uma correria,
é um tal de mil e um trabalhos do colégio, aulas de paino,
testes da auto escola, aloko, até :*

Um comentário:

  1. esse lance de "alivio imediato" sempre me lembra drogas. Olha lá, heein! :b

    Esses rompantes de melancolia sempre aparecem meesmo, tenho eles sempre, acho que quem me lê sabe bem disso, hehe.


    Beeeijos.

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*