segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Se é pra falar de ... Retorno e Motorocker

 Ae, após certo tempo sem internet, voltei, os técnicos conseguiram arrumar as coisas aqui :)
 Bem, as férias tem sido interessantes, e sem a internet fiz muitas outras coisas que não faria...
 Mas, no momento preciso dividir com vocês uma coisa:

 O SHOW DO MOTOROCKER FOI MUUUUUUUITO MUUUUUITO PHODA!

 AAAAH, os caras apavoram, e fizeram um mega show no Gárgulas PUB, fui com minhas duas irmãs e dois amigos nossos, putz, os caras tocaram o que a galera pedia, e eles são bons pra caramba...
Valeu a pena e me diverti demais...
 A banda de abertura foi MACUMBARIA, e eles também mandam muuuito bem...
 Fiquei até o fim do show e fiquei do lado do palco, foi lindo *-*

Vamos ao som de MOTOROCKER?

Então salve a malária
Eu também sou um malária
Salve essa malária
Longa vida e saúde pra essas tralhas 


Beijos e até ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*