sexta-feira, 30 de julho de 2010

Se é pra falar de ... jogo dos 7

Jogo dos 7



 A Ana me indicou para participar deste jogo, basicamente se responde as questões e se indica 7 blogueiros. Vamos ver o resultado?!



7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

Faculdade;
Ter minha escola de música;
Filhos;
Escrever um livro;
Viajar muito;
Plantar um jardim;
Matar minhas vontades...

7 coisas que mais digo:
 
Tenso;
Daí;
Afê;
Putz;
Eu quero;
Sim;
Não...

7 coisas que faço bem:

Ler;
Falar;
Cantar;
Tocar;
Sonhar;
Mandar mensagem;
Chorar...



7 defeitos meus:

Sentimentalismo;
Impaciência;
Gula;
Choro em excesso;
Descontrole emocional;
Me irrito facilmente;
Gosto de colocar defeito nas coisas...



7 coisas que amo:



Deus;
Família;
Amigos;
Música;
Estudar;
Blogar;
Pirar...



7 qualidades:

Companheirismo;
Sinceridade;
Coração grande;
Dirigo bem pra caramba
(mentira, estou aprendendo e no trator ainda);
Musicalidade;
Penso nos outros;
Amo muito *-*



7 pessoas para fazer o jogo dos 7:

Os 7 primeiros que se sentirem afim de responder, estou meio sem criatividade, sokaopsk.
Desculpem a falta de comentários meus em suas páginas, mas ainda não resolvi meus problemas com os técnicos de internet da região D:
Beijos e se cuidem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*