sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Se é pra falar de ... Eminem

 Oi gente, a Dy me deu a sugestão de blogar sobre Linkin Park ou Eminem, e vou confessar a vocês que fiquei muito em dúvida, mas estou em um momento mais Eminem de minha vida (pense nisso em um tom dramático), então a escolha foi ele...

(Sou super fã desta foto)

 Eminem, ou pra quem prefere Marshall Bruce Mathers III, nasceu em 1972 (nem parece né?!), pra ser mais específica 17 de outubro de 1972, em St. Joseph,  é rapper, produtor, ator (principal do 8 mile - sua semibiografia) dos E.U.A. Tem em seu currículo uma lista de premiações, como o Grammy Award...

 Ok, eu fui conhecer o trabalho dele mais ou menos em 2002, por causa do 8 mile, o que me levou a escutá-lo também. A música que mais ouço dele deve ser No Apologies...

 E este ano, ele lançou seu sétimo álbum de estúdio (era pra ser lançado no ano passado), o "Recovery" e tem participações de Kobe, P!nk, Lil Wayne, Rihanna...

 A dica de música de hoje, e Wont Back Down feat P!nk, eu não vou sugerir a com participação da Rihanna por que todos os sites falam dela u.u
 

 Pra saber mais você pode acessar:
* Site Eminem - Brasil;
* Site Oficial Eminem;
* Ou sigam no twitter @eminem;

Beijos, e até, se quiserem deixar dicas para posts, eu sempre aceito.. Passadinha no Vida de Carol :)

2 comentários:

  1. eu curto eminem e gostei do post. tem um novo banner la do nosso blog ta? beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. será que ngm leembra de Mockingbird?

    porra, uma das minhas musicas preferidas pra sempre, arrepio só de lembraar!

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*