quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Se é pra falar de ... Blogs Alheios

Oi gente, vim fazer a recomendação de cinco blogs que sigo, então vamos lá:

* Um gramado onde você pode sentar e aproveitar temas diversos, dica: Sentado no Gramado, é escrito por uma super equipe...

* Toda garota tem seu lado insano, fato (preciso parar de falar esta palavra), no Garotas Insanas vocês podem conferir posts de sentimento e insanidade...

* Era uma vez um termo que eu usava "Só o Necessário" (o meu necessário é sempre maior que o dos outros), eis que uns amigos meus criaram um blog pra falar de música e super dicas, então curtam Só o Necessário...

* Muitas vezes me sinto como Mulheres sob descontrole, cada história de chorar de rir, cada fato (esta palavra de novo), eu curto muito, dica...

* Sempre dou uma passadinha no Dreams Are Gone, a Ana escreve bem pra caramba, ao meu ver, então as dicas de hoje fecho com o blog dela...

Pra quem não viu as primeiras indicações, clique no Blogs Alheios - 1...
Música do Dia  - Rodo Cotidiano - O Rappa:



Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*