quinta-feira, 1 de julho de 2010

Se é Pra Falar de ... Músicas pra Hoje

 Fiz uma Seleção meio Eclética das 10 músicas que ouvi pela manhã, rs:

(Clique nos links e veja os vídeos no You Tube)

1) Pra começar Ozzy, e a música que fico cantando pra minha mãe: Mama I'm Coming Home ♪ (tá velha mas tá valendo)

2) Bellize que é uma banda paulista que eu mega curto e sua música que me lembra um ser aê, rs Amanheceu ♪ (estou aqui pensando em você)

3) Um pouco do piano de Yiruma River Flows in You ♪ sim, é uma música do Crepúsculo se não me engano, e é bem linda (tento tocá-la, rs)

4) Uma dose de Reggae com Maskavo Folhas Secas ♪ (te ver passar é me ver mais feliz)

5) Reação em Cadeia e uma das minhas músicas preferidas Me Odeie ♪ (me desgrace, me odeio, só não se esqueça que eu amei você)

6) Que tal Pearl Jam? E Last Kiss ♪ é a dica, (acho a letra mega fofa) *-*

7) Pra combinar com o número 7 uma do Avenged Seize the Day ♪ ela emociona (até meus gatinhos gostam desta)

8) Claro que Legião que é minha primeira paixão musical com Dezesseis ♪ (Strawberry Fields Forever)

9) Uma música do Rosa de Saron que eu sempre cantei no grupoo de jovens Te Louvo em Verdade ♪ (pois somente tenho a Ti, Tu és a minha herança)

10) E pra fechar Apocalyptica Path ♪ aaah, sou apaixonada por violoncelos *-* (e é um rock mega bom)!

Nem fui tão Eclética quanto esperava, mas outra hora dou mais umas dicas do que ando ouvindo, rs.



Beijos, até logo ;*

4 comentários:

  1. Bah, amo Legião, Bellize e Apocalyptica!!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Last Kiss é uma graça mesmo, e se não me engano é super fácil de tocar. Dezesseis me lembra uma professora de geografia que tinha um cachorro chamado Jhonny por causa da música Mama I'm Coming Home é linda de morrer e acho Apocalyptica um saco, gosto de violoncelos tbm, mas acho que eles matam toda a "energia" do metal. Poxa, violoncelo é um instrumento triiste, sei lá.

    Quanto as outras, nem conheço, hehe, mas vc tem bom gooosto! x)

    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tem sempre um teor histórico na questão musical né!?
    AOSKAPKSOP

    Vou tentar dar umas dicas durante a semana, é smepre bom trocar ideias, rs..

    Obrigada ^^

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*