quarta-feira, 30 de junho de 2010

Se é Pra Falar de ... Ozzy

Oi gente, estou sumida, eu sei, mas agora estou me recuperando de alguns dias de repouso indicados pelo médico e aqui vamos nós!

OZZY OSBOURNE

 Decidi falar dele ontem, enquanto no consultório médico lia uma revista Veja, e trouxe pra vocês o que achei de mais legal da reportagem! (Creio que a entrevista seja a melhor parte, rs):

** "Vou me doar à ciência"

Em entrevista a VEJA, Ozzy Osbourne diz que não sabe explicar sua sobrevivência – e admite que é sua mulher quem hoje administra sua vida.

Veja: O senhor é alcoólatra e já consumiu quase todas as drogas existentes no planeta. Como ainda está vivo?
Ozzy: Um médico já me fez a mesma pergunta. Não sei. Quando eu morrer, vou doar meu corpo ao Museu de História Natural. Aliás, sei como será a minha morte: um pombo vai defecar na minha cabeça e derreterei no asfalto.

Veja: Scream é o 11º álbum de sua carreira-solo. Traz alguma novidade?
Ozzy: Para ser sincero, gravo sempre o mesmo disco. As músicas têm o mesmo estilo e as letras tratam dos mesmos assuntos. Mas estou com um guitarrista novo, o grego Gus G.

Veja: Um de seus temas recorrentes é o ataque à fé. Por que o senhor é contra a religião?
Ozzy: Na verdade, sou uma pessoa religiosa. Só não aceito os crimes feitos em nome da religião. Tenho também um trauma pessoal. Minha infância foi miserável. Às vezes, não havia o que comer em casa, mas o pessoal da igreja sempre convencia minha mãe de que ela iria para o inferno se não pagasse os dízimos.

Veja: É verdade que a família Osbourne vai estrelar outro reality show?
Ozzy: Não sei. Por mim, jamais teria feito The Osbournes. Odeio a MTV e odeio que invadam a minha privacidade. Mas é minha mulher, Sharon, quem decide essas coisas. Aqui em casa, a última palavra é sempre minha: "Pergunte a Sharon – ela é quem manda". **



A reportagem completa, que fala sobre o seu Livro "Eu sou Ozzy" e o CD você pode conferir em: Veja.com !!

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. o Ozzy é, definitivamente um dos caras que mais admiro, pelo seu talento e pelo seu cariisma

    Mas digo e repito, assim como alguns amigos, esse tal de Gus G não chega aos pés em habilidade e carisma também do antigo e eterno Zakk Wylde!

    Enfim, se fosse vc ouviria menos Angra e mais Ozzy, assim como Black Label Society do Zakk e os albuns que ele fez com releituras de musicas country que são geniaais!

    Beeeeeijos! :D

    ResponderExcluir
  2. Hm, estou ouvindo mais Ozzy e Black e afins, OPASKOPAKS, estou mais exlética e menos chata u_u

    Sim,é admiravel o trabalho dos caras, aoskaopska.

    Bjs ;*

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*