sábado, 15 de maio de 2010

Se é pra falar de ... Pouca Vogal

FOI HIPER MEGA BLASTER BOOOM!

 Gente, valeu a pena não ir pro colégio para ver músicos realmente bons!
 Um momento único, que vou lembrar pra sempre...
 Pouca Vogal é a menor e melhor banda de rock gaúcha, com certeza! Humberto Gessinguer do Engenheiros do Hawaii e Duca Leindecker do Cidadão Quem provam com Pouca Vogal que ser músico é ver em tudo música, é utilizar seu potencial e gerar música, é ser música!!
 Ok, no Curitiba Master Hall meus pais cumpriram a promessa de ir a um show de rock comigo e minhas irmãs... A mãe passou mal pra caramba, estão chegamos lá por volta das 23:00 hs, não vimos a banda de Curitiba, mas ameeei a 9 de Espadas, que tem música de qualidade, e fez a galera ir entrando no clima *-*
 Mas, nada se compara a energia do Pouca Vogal, não sei afirmar qual foi o momento mais incrível, se ao ver aqueles gaúchos entrando no palco sorrindo e tocando os primeiros sons, ou cada letra, cada música, cada canção que emocionou, fez cantar junto, e vibrar... Lembrar de momentos, de pessoas, lugares!!!
 Dois caras que valem mais que uma banda, super coordenados, ah, também lembrando do Luciano Lendeicker que estava lá, um fofo!
 Eles sabem o que fazem, fazem mega bem feito e contagiam!!
 Amei, estou anetesiada e boba até agora!



 Não sei se o melhor momento foi ouvir e sentir os dois juntinhos ali tão perto *-* Ou nas músicas como: "deve haver alguma coisa que ainda te emocione..." onde o Gessinguer brincou com as questões: "deve haver algum refrão que ainda te emocione"; "deve haver algum time que ainda te emocione"; "deve haver algum partido que ainda te emocione"... ou nas brincadeiras com Curitiba no meio da música, ou esquecer a letra, ou quando cantam: "Seus lábios são labirintos... Ana"; ou com o coral de fãs que cantaram tudo, cada música com sua essência, e os dois ali, tão naturais *-* Ou no momento em que gritavamos: MAIS UM! E eles voltam com mais três!!!
 Amei, amei, ameeeeei!
 Quero mais!
 Desculpe o longo post, mas ainda falarei mais, foi lindo!
 Beijos da K.
Depois passo as fotos e vídeos *-*

2 comentários:

  1. aaah, agora enteendii!

    Shows são seempre legaais, né? *--*

    haha, que bom que aproveitoou! =)

    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Cara, foi mágico *--------*

    Lindo e perfeito *-------*

    bjjs

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*