terça-feira, 18 de maio de 2010

Se é pra falar de ... 9 de espadas

Eis uma banda catarinense que mega vale a pena...

 Já perceberam como o cenério musical do Sul do Brasil é rico?
 A dica de hoje é a banda 9 de Espadas, que estava na abertura do show do Pouca Vogal...
 Os garotos de Santa Catarina me envolveram com seu som, e a música Disfarce não sai da minha cabeça...
 Então pra conhece-los um pouco mais fui pesquisar, e trazer aqui pra vocês, passar no Site 9 de Espadas e acompanhá-los no Twitter 9 de Espadas foi bem legal pra ver a dedicação da banda!
 Acompanhem também, então bora curtir um som?
 Disfarce, a música que não sai da minha mente:


Beijooos galera!

2 comentários:

  1. pooxa, gostei tbm, sabia?

    É legal ver bandas novas que não são formadas por um monte de moleques coloridos...

    Enfim, vc sempre com boas dicas, né? (tirando Avenged Sevenfold, pq eu não consigo gostar daquilo)

    Ahh, e to te seguindo no twitter com a conta láa do Pipocas de Microondas! =)

    beeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. As vezes sem mesmo querer a gente esbarra em uma banda boa, que num tem a modinha grudada, rs.

    Ah, Avenged é bom *-* mas é gosto, rs.

    YEAAH! Tbm estou te seguindo lá *-*

    Beijoooos :**

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*