quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Se é pra falar de... Retorno?

 Já tinha escrito um milhão de postagens em meu caderno, sem saber que aqueles textos seriam postagens, quando em dois mil e dez vim aqui pro Se é Pra Falar de..., quase nada do que escrevi nos cadernos estão aqui, ou seja, tenho um arsenal pro blog, mas nunca sei quando devo publicar, por isso, até agora, publico o que quero mostrar aos outros, seja uma música, uma imagem, um texto meu ou algo assim. Dois anos se passaram, o mundo ainda não acabou, e minha vida quase completamente mudou.
 Enfim, fiz esta introdução sem sentido, pra um questionamento que me faço a cada pouco. Eu volto ao meu nível bloguístico (?) que tive anteriormente? A resposta o dia-a-dia vem me mostrar. Continuo a ler blogs incríveis, e volte e meia aparece um novo, comento em pouquíssimos, e posto sempre menos.
 Mesmo sem saber porque escrevi tudo isto aqui, sendo que estou desaparecida há tempos das páginas dos outros blogs, e da minha própria, mas gosto e tenho um carinho imenso por aqui, é uma parte de mim, posso rever meus sentimentos com o passar destes anos e tudo mais.
 Mais da metade dos meus textos são para a mesma pessoa, tenho listas musicais ecleticamente ecléticas, fiz homenagens e escrevi posts diários, sabe de uma coisa? Não largarei isso aqui, por nada, mesmo que o tempo seja escasso.
 Precisava deixar isto claro. 

 Agora, depois de tanto drama interno, vou mostrar o que foi janeiro:

Fazer parte da Oficina de Música de Curitiba;

Observar a vida por vários ângulos, vários;

Ter momentos únicos E musicais com pessoas queridas;

Iniciar uma reforma que está quase concluída, e tirar foto da família nestes momentos onde todos estão zuados;

Frequentar concertos maravilhosos, em locais maravilhosos de Curitiba;

Passar 10 dias longe de casa, com uma saudade imensa da família e de casa, mas aproveitando pois não podia fazer nada além de repouso graças a tendinite e os amados sisos; 

Depois de dias longe do piano, tocar na Rodoviária do Tietê com uma plateia aplaudindo;

Visitar aquela tia do meu pai, que é mais minha tia do que as tias que eu tenho;

Senti a maresia, conheci pessoas novas, e praias novas em Rio das Ostras - Rio de Janeiro, mas não ter passado as fotos pro pc ainda, pois a preguiça de descarregar o cartão tomou conta, então usar aqui uma foto do ano passado;

Participar de mais uma Pamonhada ao lado de pessoas queridas, e não ter tirado fotos de uma pamonha;

Além do aniversário da Sarah, passeios por São Paulo, choros super chorados, risadas intermináveis, custos que não cabem no meu bolso, conversas com o melhor amigo, sonhos se concretizando, e descobrindo que eu amo muito tudo isso.

Ah, todas as fotos foram tiradas por mim, e apenas uma foi editada, a que estou com a Ingrid, então, o pecado da preguiça me tomou neste janeiro.
Este 2012 chegou com tudo, e me promete muito suor.

Beijo, e até quem sabe, breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*