sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Se é pra falar de... meu blog preferido.

 Assim como somos apresentados a amigos de amigos é que vou conhecendo os blogs.
 Um comentário que me chama atenção em algum que sigo, me leva a outro, e a outro e outro, e assim acabo encontrando alguns que me fazem voltar lá toda semana, que me fazem refletir e carinhosamente conversar com o blog.
 E o legal destes amigos de amigos que somos apresentados, é que muitas vezes eles tomam uma posição superior a quem nos apresentou. (Fiz uma confusão nestas comparações, eu sei).

 Outro dia, um amigo me questionou via msn, qual meu blog favorito, mandei o link "http://daquiloquenaoseve.blogspot.com/" pois é, de fato.
 E daí o questionamento, por que?
 Posso responder com uma lista de tópicos, ou com rimas bonitinhas, mas não sei fazer bem estas coisas, mas vou tentar explicar.


 Quando eu leio as postagens do Henrique, não apenas leio, eu sinto. Não uma coisa do além que toma conta do meu ser, não sou possuída pelas postagens, sinto sinceridade nas palavras, gosto da combinação delas, de como os pensamentos são imprevisíveis e se encaixam. Não é um blog que vai falar sempre a mesma coisa com palavras diferentes. É um blog que fala de tudo e de todas as formas. 
 Leio, releio, leio e releio.
 É um blog de fases, assim como deve ser o Henrique (que tem cara de garoto super querido que você chega e quer apertar as bochechas ou passar um tempo rindo), o blog já esteve perdidamente apaixonada, extremamente revoltado, e hoje ele parece buscar algo que nem ele ao certo parece ter certeza do que é.


 Enfim, eu quis compartilhar com vocês, um blog importante pra mim.


Um comentário:

  1. aaaah, que lindo tudo isso!

    é o tipo de coisa que dá tesão em escrever, saber que tem gente (nem que seja ao menos uma pessoa) que gosta e se importa com o que tenho escrito.

    Porra, legal mesmo, ganhei meu dia! x)

    beeeeeeijos!

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*