sábado, 26 de novembro de 2011

Se é pra falar de... Feliz aniversário @luanbonin

Parece que foi ontem que conheci o emo que é o Luan, e poxa, já faz quase um ano que não o vejo.
Saudade de bater nele, é, temos uma amizade de tapas, haha.
Enfim. A gente costuma dar presentes em aniversários, mas estou de dando um post e um vídeo de uma música que eu acho que você gosta (daí eu vou lá e erro né?). Mas nem sempre a gente acerta no presente mesmo, então.

Ok, vamos pra parte bonita.

Luan, você tem em si uma sabedoria grandiosa, um coração silenciosamente calado, e uma mente pensante que chega a assustar. 
Sinto falta de te encontrar antes da aula, de nossas conversas onde eu te batia, ou de comemorar seu aniversário com um micro bolo no colégio.
19 anos passam voando, percebe? Estamos ficando velhos.
Mas até que temos muitas coisas pra contar, não acha?
E faça com que cada momento de sua vida valha a pena.
Feliz 19, vai ser emo eterno, eu sei.

Saudade de ti, e não sei nem desejar feliz aniversário,
mas espero que você goste disto.
Leia a descrição do vídeo e perdoe os erros imperdoáveis.


Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*