quarta-feira, 20 de julho de 2011

Se é pra falar de... os conselhos que não se encaixam.

"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço."


Bem, a @DaaneC diz que eu poderia ser: terapeuta, psicóloga ou vidente, devido a esta mania que eu tenho de gostar de escutar as pessoas e dar minha humilde opinião. 
Mas, estes conselhos não se encaixam comigo, ou pelo menos eu não os sigo, coisa que eu deveria fazer, a @ingridsfs é prova de como sou complexada com eles, haha.
 Então, decidi listar alguns 'conselhos' (que se fossem bons a gente vendia) que eu deveria seguir:


- Se você tem juízo, utilize-o.
- Você sabe o que é certo e o que quer pra sua vida, porque foca tanto no que é errado?
- Não se apaixone por quem você conhece demais, você se enrola com isso.
- Não adianta chorar por aquilo que nunca foi seu e você sabe que nunca será.
- Não viva de ilusões, a realidade é aqui e agora.
- Sorria mais e ignore o que pode te fazer mal.
- Ignore as coisas fúteis e faça o que é melhor pra você.
- Jogue fora as lembranças que você não quer reviver.
- Viva intensamente o que te faz bem.
- Relaxe porque as coisas vão melhorar.






 Entre outros que não tenho vivido.
Agora estou pensando qual das profissões sugeridas pela Dane eu vou seguir.
Escrevi isso ao som da incrível Pouca Vogal.


Beijos e até ;*

Um comentário:

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*