terça-feira, 5 de julho de 2011

Se é pra falar de... Filmes da semana

Férias e me inspirei pra assistir filme, vou falar um pouco dos que assisti e indicá-los:

A Garota da Capa Vermelha:
 Uma aldeia que teme a um lobo que depois de muito tempo ataca, e todos são suspeitos, todos podem ser o lobo, todos estão com medo. Uma releitura de chapeuzinho vermelho? Sei lá, tem lobo, vovó e muita história pra desenrolar.


Megamente:
 Somos destinados ao bem e ao mal? Temos inimigos eternos? Uma animação super divertida e com uma trilha sonora perfeita, aí vai! 


A Mentira (Easy A):
 Uma mentirinha, gera um daqueles boatos que fazem todos enxergarem ela que era mais uma daquelas adolescentes anônimas se tornarem o foco total do pessoal do colégio, e de quem mais quisesse ver. E o legal, tem Trouble Is A Friend da Lenka na trilha sonora.

 

Laranja Mecânica:
 Não é um filme que recomendo a todos que passam aqui pelo blog, conheço alguns leitores que se assistirem vão vomitar, fato. Ultraviolência, bebedeiras, estupros e afins, com uma pitada de humor claro. É a dica.

 

Detenção:
 Você faria parte de uma experiência psicológica, vivendo uma simulação de vida penitenciária por 14 dias, recebendo mil dólares por dia? 


V de Vingança:
 "As ideias não morrem". O que vale mais em sua vida? São as atitudes ou as coisas? Vingança, até onde ela vale a pena?

 

 E deixo a montagem que a Dy fez, dos olhares lindos ae, haha. Alex de Laranja Mecânica, e Gerard do MCR.


Tem mais filmes, postarei depois ;*

2 comentários:

  1. Tem nem como escolher qual olhar é mais bonito...hahaha

    ResponderExcluir
  2. Quero ver Megamente !Até hoje não assisti A garota da capa vermelha porque pensei que era só mais um clichê.Me enganei, vou procurar ver :) Nunca terminei de assistir V de Vingança, sempre assisto pela metade ! srsr

    Beijos Ana, querida :)

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*