quarta-feira, 22 de junho de 2011

Se é pra falar de... Terraço

 Estava lá a observar a cidade de cima, mais uma vez. Sabe, aquele é um dos meus lugares favoritos, gosto de olhar as pessoas pequenininhas, o movimento, a cor que o sol ou a lua dão pra cada rua que dobra e se perde da minha vista, cada detalhe que ninguém pensa que está sendo observado, e estava lá, bateu uma dor.
 Tá vendo aquela esquina? Não. Eu sei que não. Mas, queria poder te encontrar logo ali, e depois dobrar ali naquela outra que dá pra praça que eu gosto tanto. E colocar a conversa em dia, ou ficar em silêncio, mas estando perto, estando junto, estando por estar, passar o tempo por passar, e poder te abraçar de verdade.
 Já fiz tanto pedido pros céus, pra energia positiva, pra santo e sei lá mais quem, mas me prendi na frase de que é "tudo ao seu tempo". É, o tempo parece ser muito revoltado e não ter amor próprio, sinto isto em relação ao tempo.
 Fico pensando nos "se" da vida, "se estivesse perto", "se fosse diferente", mas eles não são pensamentos muito bons, então jogo-os fora e penso em coisas mais alegres.
 Não queria um milagre, só queria estar perto quando você precisa de mim, que pudesse olhar pra você e saber o que está sentindo, e isto aqui está ficando meloso demais, mas só quero que você saiba, que ao olhar a cidade de cima, espero que você aparece e dobre qualquer esquina.



Pra escutar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*