quinta-feira, 19 de maio de 2011

Se é pra falar de... E o coração?!

 Estava frio quando ela percebeu que seu sorriso estava apenas estampado na cara tentando aquecer seu ânimo, mas que na verdade, não estava adiantando.
 Passava o dia tão ocupada que não parava pra pensar em si mesma, mas naquela noite as coisas estavam diferentes, a rua que sempre passava tinha algo a mais, eram os risos de pessoas abraçadas, e ela nunca tinha sentido tanta vontade de ter um riso daqueles pra ela.
 Era engraçada, e sua alegria contagiava por onde passava, tinha um jeito próprio de lidar com sentimentos. Não se apegava a ninguém, não era preciso. Era mega carinhosa, mas não se via presa em algo duradouro, ou fixo por assim dizer.
 Mas quem disse que o coração é algo que escolhe o que sentir?
 E nesta noite algo aconteceu.
 Se viu observando aquele casal abraçado e sentiu algo que passava pelo desenho de seu rosto. Chorando?! Ela estava chorando? Desde quando chorava por olhar uma cena como está? Quantas vezes não esteve assim, abraçada com alguém e nem por isto esteve emocionada, nem por isso derrubou uma lágrima.
 "Ata coração, vai brincar comigo?!" Pensou consigo.
 Ela ficou mais confusa do que quando tentava resolver as equações matemáticas que não eram seu forte.
 É, foi dormir e sonhou, teve um daqueles sonhos meio conto de fadas, e acordou meio sem sentido. Foi pro trabalho e ao andar até a escola, aqueles mil pensamentos da noite anterior também. Correu pra biblioteca, não queria encontrar suas amigas como o de costume. Sentou-se num computador, ao lado de um menino popular que fazia o tipo 'pego todas porque sou foda' e se deparou com um olhar triste.
 Ele também estava com aquela sensação de sorrir por fora pra aquecer o frio que não passa por dentro.
 E não se sabe o porque, os corações decidiram conversar.
 Tiveram uma conexão um tanto quanto diferente ao sairem rindo naturalmente de um simples oi, e uma semana depois eram eles que estavam abraçados naquela rua de brisa gelada por onde passavam pessoas com pensamentos distantes.
 O coração passou a bater, assim, mesmo sem querer.
 É, a gente não escolhe quando vai se apaixonar, acontece assim, sem planejar.



Conto pra amiga querida do meu coração *-*

3 comentários:

  1. Heeeee
    Lindo!!
    Vou escrever um tema para essa Letra!!
    Gostei pra "caralho"(desculpa o palavrão)Mas foi realmente Lindo!!!

    Heiiii!!!hehehe

    ResponderExcluir
  2. êê fez em minha homenagem! aoihaoiha *-*
    ameei amiga! lindo de maais . (L)

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*