quinta-feira, 14 de abril de 2011

Se é pra falar de... Um dia feliz

 Quando você passa tempos esperando por algo você nem imagina qual será sua reação.
 Nos dias 02/04 e 03/04 estive fui pra São Paulo e vivi emoções únicas.

 Sábado foi um dia lindo, com sol, chuva, e muitas voltas pelo centro com o Ivan! Depois de MUITO tempo, digo anos, a gente se viu. Sabe uma coisa que não dá pra explicar, é só sentir?! E foi assim, eu só sei que foi um dia lindo e FELIZ. 
 Estava tão ansiosa que nem tinha conseguido dormir, eu estava com aquela cara de quem está meio esgotado de uma semana corrida e noite mal dormida, descabelada, com uma mochila grande e meio receosa de que não o encontrasse sabe, mas, desta vez deu certo.
 É diferente quando o seu melhor amigo mora em outro estado, você o conheceu pela internet anos atrás e nunca tinham se visto, mas quando você o encontra entende por que vocês se falam a tanto tempo, é porque é de VERDADE.
 Tem sentimento, tem amizade, tem confiança, tem tudo aquilo que você achou que tinha que ter. 
 Ivan, obrigada pelo dia lindo e por todos os dias que está junto a minha vida, eu te amo e você sabe o quanto.

 Domingo, graças a santa Sarah Pera que me acolheu em sua casa e abriu sua caixa de segredos comigo, rá, sério a gente parece aquelas amiguinhas de filme que quando se veêm tem que relatar tudo o que se passa no coração pra outra, haha.
 Enfim, graças a ela que me apresentou Bellize, me fez encantar-se com aqueles meninos, eu estava lá, no lançamento da tour SEJA ONDE E COMO FOR.
 Não sei o que senti, pois foi muita coisa, eu não sabia que ia ser TÃO emocionante.
 Eu fiquei mais que feliz, e sabe quando você sente que tudo aquilo foi preparado com carinho, com dedicação, com amor mesmo. 
 Momento importante pra Bellize, momento importante pra mim.
 EMOCIONANTE.
 ÚNICO.
 Bellize, seja onde e como for estarei com vocês.


  E foi assim gente, o fim de semana mais lindo deste ano.
 Fica de recordação, o melhor está em meu coração.
 Beijos e até mais ver.
Pra entender um pouco da emoção de Bellize, veja: Seja onde e como for.
 

Um comentário:

  1. "Você me tem entre os dedos, mas eu sei dos teus segredos" :P
    Só de ler já dá saudades!
    É sempre muito bom te ter aqui.
    Te adoro demais, guria!

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*