terça-feira, 5 de abril de 2011

Se é pra falar de... Mapa Mundi ♪


"Me escreva uma carta sem remetente
Só o necessário e se está contente
Tente lembrar quais eram os planos
Se nada mudou com o passar dos anos
E me pergunte o que será do nosso amor?

Descreva pra mim sua latitude
Que eu tento te achar no mapa-múndi
Ponha um pouco de delicadeza
No que escrever e onde quer que me esqueças
E eu te pergunto o que será do nosso amor?

Ah! Se eu pudesse voltar atrás..."

Gente, tive um fim de semana mais que lindo, foi mágico, mas isto eu postarei em outra ocasião, só vim dividir esta música linda do Thiago Pethit que a querida Ingrid me passou pra tocar no violão.
Minha vida está mais que corrida, mas estou bem feliz.
Motivo um: conheci meu melhor amigo e tive o dia mais lindo do mundo.
Motivo dois: estava presente no momento tão importante pra Bellize e fiz parte daquela energia toda.
Motivo três: a vida.

Enfim, beijo e vejam o clipe lindo da música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*