quinta-feira, 3 de março de 2011

Se é pra falar de... Egoísmo


Existem sentimentos que matam por dentro, que apodrecem as pessoas.
O não deixar dividir as coisas boas que existem em si ou que te pertencem, ou o não olhar o próximo como alguém, o querer guardar pra si tudo o que pode ser bom aos outros.
Há quem diga que o ser humano já nasce com uma parcela de egoísmo, crianças crescem disputando a atenção dos pais. Atualmente, esse sentimento afeta milhares de pessoas e faz com que o mundo seja cada vez mais desigual. Pessoas que tem tudo e outras com absolutamente nada, não se consegue mais olhar para o outro com compaixão, olha-se apenas para o próprio umbigo.
Não quero fechar pro mundo as coisas boas que tenho em mim, não quero centralizar estas coisas, quero poder dividir melhor.
Dividir meu mundo, minhas alegrias, as coisas melhores.



ps: itálico é a participação da querida @Camii_Camargo

Beijos, música do dia: Carry On - Angra

2 comentários:

  1. haha ' a parte mais jornalística é comigo mesmo ;) rs
    Valeu Carol!

    Beeijos :D

    ResponderExcluir
  2. O egoismo é feio.
    Não nego isso.
    O egoismo
    Não
    É gostoso.

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*