terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Se é pra falar de... PRIMEIROS 365 DIAS


 As primeiras sensações importantes de nossa vida não esquecemos. O primeiro dia na escola, o primeiro beijo, a primeira apresentação, o primeiro vestibular, o primeiro amor, o primeiro post, o primeiro seguidor, o primeiro comentário, o primeiro ano de blog.
 Lembro bem da sensação de um ano atrás, por isso vim aqui dividir com vocês a primeira “festa” do crianção que é o “Se é Pra Falar de...”; ele surgiu da vontade que eu tinha e tenho de dividir meus pensamentos com quiser, e do apoio de pessoas que hoje são minhas amigas. O nome surgiu de repente, do nada, simplesmente surgiu e ficou.
 365 dias depois de ter lançado o blog, venho agradecer a visita de todos, os complementos em meus pensamentos, as dicas e sugestões e por tornarem-me uma “mãe” contente por ver seu bebezão crescendo e se tornando uma criança forte!
 Espero dividir mais faladas com vocês, que neste ano puderam conhecer um pouco de mim e das coisas que considero importantes. Também espero que de alguma forma minhas palavras tenham algum sentido a vocês, afinal o Se é Pra Falar de... é um pedaço de meu ser.
 Não vai ter uma grande festa não, e acho que o povo lá de casa já deve ter comido os docinhos que eu fiz pro blog, né.


 (Não mando bem em bolos, eles ficam bons mas saem tortos, então fiz docinhos e meu gato cantou parabéns pro blog, haha)

 Então, pra fechar vou deixar três músicas importantes nestes últimos tempos pra mim:
 1) O presente da Bellize pra nós: AQUI
 2) A peça mais esperada do meu vestibular, como eu amo Bach: INVENÇÃO 8
 3) A primeira música que me fez começar a escutar Projota, e viciar nele: MULHER

 01 de fevereiro também é dia do publicitário, parabéns a categoria, eu admiro o trabalho de vocês! 

Beijos e até galera ;*

5 comentários:

  1. 1 ano de puro ~falatório~, rs'...Parabéns tanãnãnã...beijos pra ''mãe'' e pro ''bebê'' (ah, cadê meu docinho??)

    ResponderExcluir
  2. Carool :) Um aninho ?? Nossa, eh um bebê ainda ! HAHA ' Maas a real eh que o blog ajuda a falar o que a gente pensa, sem se importar com o que os outros vão falar. Voce que me inspirou a criar o Porvadera - que esta abandonado, tadinho.
    maaas enfim, muitos anos de vida para o blog :) E muito sucesso, que ele tenha cada vez mais seguidores e que faça sucesso :)

    Ps. E se tiver festa de comemoração na sua casa me avise com alguns dias de antecedencia pra que arrumar as malas ' ahah '

    ResponderExcluir
  3. Carol, Carol, Carol!
    Confesso que ainda não tenho coragem para ler blogs shaushau ' Mas o seu é aparentemente bom e todo mundo gosta e a senhora já está com ele há um ano.
    Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carol, tu é a bloguer mais foda q eu conheço *--* Muitos anos de vida para esse bebezão aqui, beijo :)

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*