quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Se é pra falar de ... Filmes

 A sugestão da @anamadp é uma lista de filmes, então selecionei cinco pra vocês...


1) Como estamos em clima de Natal (eu estou pelo menos) nada melhor do que "O Estranho Mundo de Jack" que envolve coisas mágicas como o mundo do Hallowen e o do Natal. Quantas vezes não quisemos roubar o papai noel para que os outros dias do ano fossem tão felizes quanto o Natal? Agora, o Rei do Horror vai dar uma de Bom Velhinho? Obs: direção do incrível Tim Burton.


2) Revendo meus filmes em que quase morri de chorar, rs, está "P.S Eu te Amo", onde o querer bem alguém faz com que deixe sinais mesmo após sua partida deste mundo. É uma lição de amor, vale a pena.


3) Não lembro com quem eu estava falando esses dias sobre "De repente 30", eita filme velho, mas eu sempre re-assisto, porque tem algo nele que me chama muito a atenção, acho que este negócio de que uma escolha muda toda sua vida.


4) Como eu ainda não assisti o último filme do meu sempre maravilhoso HP (aquelas apaixonadas por uma série) a dica é ver o primeiro filme, "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e ver como eles eram nenis e fofos, hehe, e lembrar da essência que a série tem pra ler fãs até agora acompanhar.


5) E um filme fofo e com uma mensagem linda de amizade, amor, solidariedade que é "Irmão Urso" que é uma das melhores animações que eu já vi.


Isso, são filmes conhecidos e tal, mas sempre é bom relembrar, rs.
Deixe sua dica de postagem, que acompanhará a sequência :*

2 comentários:

  1. Eu não assisti nem O Estranho Mundo de Jack e nem Ps. Eu Te Amo. Mas o Mundo de Jack só pela direção do Tim Burton ja o torna incrivel, e no Ps. Eu Te Amo, tem os grandes Gerard Butler, Hilary Swank e Kathy Bates, então, espera-se que seja um sucesso mesmo.
    Ja com relação ao HP7-parte 1, é o mais fiel ao livro, desde a Camara Secreta. E o até mesmo os atores deram um show de interpretação. Mesmo quem ja leu o livro da Reliquias da Morte, odeia muito o Snape. Allan Rickman é o cara.
    Carol, um dica de post: Comenta sobre o seu blog mesmo, tipo, pqe resolveu criar o blog, e de onde tira suas inspirações :)
    Beijoos !

    ResponderExcluir
  2. haha, engraçado que de todos esses eu só assisti o do Jack e PS. Eu te Amo.

    E só gostei do do esqueleto, e nem taaanto tbm.
    Aliás, o diretor é o Henry Nãoseioque, o mesmo cara que dirigiu Coraline, e não o Tim Burton, que só produziu.
    Aliás, Coraline é um grande filme! :D

    beeeeeeeijos.

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*