segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Se é pra falar de ... Eletromagnetismo

 Interessante como Maxwell conseguiu explicar essa coisa chamada "eletromagnetismo".
 Ele deve ter passado tanto tempo concentrado em suas fórmulas e em como os ímãs se comportavam que será que teve tempo pra pensar nele mesmo?
 Eu paro pra pensar sobre isso.
 Não me importo se meu nome vai marcar a física, a química, a história, ou a calçada da fama.
 Eu quero viver o que eu sinto.
 
 Eu entendo muito bem de eletromagnetismo, meu coração mais especificamente...
 Não tem nada de complicado.
 Tem gente que é como ímã.
 Me arrasta pro seu campo eletromagnético e nossos pólos simplesmente se unem.
 Nada complexo não é?!


Tema sugerido pelo @luanbonin  deixe sua sugestão e eu posso postar :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*