terça-feira, 16 de novembro de 2010

Se é pra falar de ...

 E a vida nos prega peças, o mundo gira e faz algumas bagunças.
 Muitas vezes acreditamos que está tudo certo, que nada pode abalar nossa firme estrutura de ser forte e valente, e de repente, um fato do passado, um encontro inesperado nos faz repensar em nossas atitudes.
 Mas sabe, estou feliz pelas escolhas que fiz, por todos os "sim", por todos os "não", todas as burradas que já fiz, as vezes que quebrei a cara, que não agi certo, que fugi da culpa, que fugi de mim mesma.
 Estou feliz por não estar como eu imaginava estar a 36 meses atrás, por não quem eu queria ser a 48 meses...
 Estou feliz por ser mais livre, mais verdadeira, mais direta, e por amar mais.
 Eu amo o fato de ser alguém neste mundo feio, mas alguém que pode ser diferente, pode levar aos outros a alegria que tem em si.
 Mas, as vezes da medo, e sabe medo, um recado pra você: EU SOU MELHOR E MAIS FORTE!
 E mesmo com as peças pregadas pela vida, ela só me mostra que o meu caminho, eu faço, e onde eu chego é conseqüência de MINHAS atitudes.
 Minhas e de ninguém mais.
 Um beijo pra você que pensa que pode derrubar os outros, afinal, tudo o que você faz um dia volta pra você. 





Passadinha lá no Vida de Carol?

Um comentário:

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*