quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Se é pra falar de ... Músicas - lista

 Faz certo tempo que não indico dez músicas pra curtirmos no dia né?!
Bem, hoje serão apenas músicas nacionais, com pequenas reflexões minhas, rs, espero que curtam!


1) No meio de tanta correria de vestibular, de ansiedade, eu as vezes Me Sinto um Repolho (2ois);
2) Nesse nosso mundo de politicagem, roubos, mortes, sinto as pessoas vivendo meio Na Paz e Na Pressão (Pouca Vogal);
3) Há sempre dois lados da moeda, duas faces de cada situação, e tenho um tanto quanto de Bipolaridade (Punkake);
4) Mas, muitas vezes espero apenas um Sinal (9 de espadas), coisas boas, e afins;
5) Depois do período eleitoral, das decepções na política brasileira, de celebrações de coisas sem sentido, vamos de Perfeição (Legião Urbana);
6) Coisas sentimentais pra mim não tem tradução, são apenas sentimentos, mas Traduz (Bellize) pra mim o que é te amar ♪ 
7) E em uma bagunça de sentimentos que se passam em minha mente, Nossas Vidas (Lebra);
8) Tantas pessoas ignoradas, sem "nome", sem nada, sem um futuro, sem condições de ser alguém, Fátima (Capital Inicial);
9) Em toda esta loucura, em todo aprendizado, existem os Dias de Luta, Dias de Glória (Charlie Brown Jr);
10) Pra finalizar as músicas que tem feito parte de meus pensamentos e afins, meus sentimentos e minhas revoltas, um música de tanto ouvir na sala de aula o povo cantando acabou grudando em mim, sei lá, eu gostei, fiquei cantando, não tem nada a ver com as músicas acima, Tá Vendo Aquela Lua (Exaltasamba).


Bem gente, espero que tenham gostado, sim, algumas bandas que estão aí vocês talvez não conheçam, mas por isso experimentem.
Ah, achei PER-FEI-TO o novo clip do Angra, viciei na música mega linda, curtam também. (AH, não tem nada a ver com o Angra anterior a este álbum, rs).





Beijoos :*

Um comentário:

  1. 2ois, Bellize, Legião e Lebra: amores incondicionais!!!

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*