terça-feira, 26 de outubro de 2010

Se é pra falar de ... Midnight

 00:00
Hora dos desejos?
Fechar os olhos e pedir algo que se queira muito?

 Fechei meus olhos e pedi com toda força que pude, assim como quando vi uma estrela cadente, assim como quando encontrei um trevo de não sei quantas folhas, assim como quando falo sozinha com meu coração.

 Fico falando sozinha com meu coração, ele já está meio esgotado de minha ladainha, mas ele suporta, ele supera.

 Pareço ainda acreditar em contos de fada, em pessoas boas e que realizamos nossos maiores desejos, aqueles que fiz ao meu coração.

 Estou ficando meio boba e vivendo em sonhos e pensamentos.

 Não custa sonhar, pedir.
 Agora, vou realizar.
 Vou buscar.
 Vou fazer com que não passem de desejos.
 Não passe de mais um marcador no relógio.
 Que não passe de uma vida sonhadora não vivida.
 Objetivos, planejamento, conquistas.

 Já passou a hora dos desejos, é hora de realidade, feita por minhas ações.




Música do dia: 

Um comentário:

  1. "Já passou a hora dos desejos, é hora de realidade, feita por minhas ações"

    Adorei!

    Ahhh, tem um concurso rolando lá no blog e gostaria que você participasse!
    Passa lá, vai ser divertido! :)

    http://rebecarocha14.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*