segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Se é pra falar de ... Músicas pra Hoje

 Oi gente, faz algum tempo que não posto a indicação eclética (ou não) de 10 músicas pra galera curtir..
 Então, vamos lá...

1) Uma banda que tem um estilo único, é uma banda de rock que mistura-se com todos os estilos imagináveis, samba, reggae, e afins.. Super gosto da música O Tempo, da Movéis Coloniais de Acaju...

2) A música Suddenly I See de KT Tunstall, tem um embalo leve e contagiante, você se deixa acompanhar pela música, tudo combina, o som, a letra, tudo...

3) Nunca fui fã de Canto dos Malditos na Terra do Nunca, mas a música Sinta Vontade de Ficar é uma das que gosto de tocar no violão (tento), e no pós festa de aniver foi uma música que cantamos pela manhã, enfim, é uma dica diferente das que costumo dar...

4) Ouvindo uma lista de músicas da minha irmã caçula encontrei Verdadeiro Valor da banda Freeday, a letra grudou na minha cabeça e deixei me levar pelo som, gosto do refrão...

5) Acabei viciando em Matanza, os caras tocam bem pra caramba, e as letras são hilárias, e tem uma música que acho bem linda, sério, eles não tem músicas fofas, mas esta é linda ao meu ver, Tempo Ruim...

6) Comecei a tocar a linda, perfeita e eterna November Rain do Guns N' Roses, uma das minhas bandas mais amadas...

7) Como ganhei de aniver o livro do Nirvana, que eu queria tanto, vamos ao som de Nirvana aqui também, a música mais conhecida, e que dá nome ao livro: Come As You Are...

8) Mudando completamente o estilo das músicas por aqui, o querido Eminem com a Rihanna em Love the Way You Lie, que eu super curti, rs...

9) Um pouco de Reggae, do Natiruts que eu curto pra caramba, então vamos de Meu Reggae é Roots, que diz: "deixa eu aprender o que é o amor, por mais dificil que isto seja..."...

10) Pra finalizar, minha eterna Legião Urbana, com Descobrimento do Brasil, que foi a música do meu fim de semana, que é a música que não sei por que está em mim nos últimos dias... "Será que você vai saber o quanto penso em você, com o meu coração"

 As dicas musicais de hoje são estas, espero que curtam ao menos uma delas...



 Agora vou compartilhar com vocês uma alegria minha:
GANHEI UMA AFILHADA *-*
Fui convidada pela Katchuciana a ser madrinha dela de Crisma, fiquei comovida, pois é um sinal de afeto e de muita responsabilidade.. Isso me deixou extremamente feliz e é minha primeira afilhada, estou boba, hehe.

Beijos, bom feriado - da independencia pra quem não sabe (07/09), hehe, feliz dia do sexo (06/09), aproveitem como puderem, e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*