sábado, 18 de setembro de 2010

Se é pra falar de ... CORITIBA ♥




 Pra quem não sabe meu time do coração é o Coritiba *-*
 Estava esperando ansiosamente pra falar dele aqui, minha história com o time é meio que herança materna. Meu amado avô me mostrou que o Coxa era mais que um time, era uma paixão e um eterno aprendizado...
 Hoje, é um dia muito importante para nós torcedores do Coritiba, pois estamos retornando a nosso lar.
 Passamos por tempos difíceis, e o retorno à casa é sempre motivo de festa e alegria.. Após tantos jogos longe, por motivos que realmente são revoltantes, logo estaremos em nosso solo pra gritar mais um vez por nossa paixão maior!
 Sabe, o amor por um time não tem explicação alguma.
 É simples sentir, por isso estou aqui hoje pra dizer: Coritiba eu te amo ♥
 Verdão, seja bem-vindo mais uma vez ao lar!

#UmAmor #UmLugar #Coritiba ♥


Beijos e bom fim de semana!
Post no Vida de Carol :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*