quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Se é pra falar de ... Fora de Controle

"Tudo fora de controle
E o controle da TV
Me controlando
Eu que então pensava
Que me controlava
Tava ali descontrolando...

E se parasse um pouco
Não perderia nada
E ajudaria a cabeça
Sempre alienada...

Tudo fora de controle
E o controle da TV
Me controlando
Eu que então pensava
Que me controlava
Tava ali descontrolando...

Tudo fora de controle
E o ponteiro do relógio
Te marcando
Se quiser não mude
A falta de atitude
Seguirá te acompanhando...

E se parasse um pouco
Não perderia nada
E ajudaria a cabeça
Sempre alienada...

Cabeça vazia
Cheia de informação
De noite e de dia
É oficina do diabo
Então!.."


Música da banda Tianastácia que fala umas verdades bem verdadeiras, tanto que postei a letra toda, mas quero fazer mais uma lista de recomedações musicais por aqui, até gente.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*