sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Se é pra falar de ... Dia dos Pais e 18 anos

 É, domingo, 08/08/2010 duas comemorações importantes pra minha vida, AHSUAHS...
 Bem, dia dos pais e eu só posso dizer mais uma vez, PAI EU TE AMO ♥, ele já deve ter cansado de ouvir isso, mas é sempre bom lembrar, tem post pra ele no Vida de Carol - Pais...
 E meu aniversário de 18 anos...
 Não é mais nem menos importante do que os outros aniversários, mas eu amo fazer aniversário, gosto da data, da festa, dos amigos reunidos, dos recados, das ligações, das surpresas, da alegria, de ser o meu dia, egocentrismo puro, fato!

Bem, nestes 18 anos de existência eu tenho passado por momentos muito felizes e os ruins se tornam insignificantes perto deles.. Eu já quebrei tanto a cara por culpa do meu sentimentalismo, não me arrependo, vou crescendo com isso, e as pessoas que ficam na minha vida, estão valendo tanto a pena. E tem toda uma vida em frente, e mais um monte de coisa pra descobrir...
 Enfim, cada dia é um novo dia e assim vai a vida.

Parabéns pros pais que merecem..
E parabéns para mim, que sou egocêntrica :)
Beijos a vocês :*

2 comentários:

  1. aaaaah, fiz questão de comentar só hoje nesse post, quando você ou está dormindo, ou super feliz com o aniversário, né.

    Meeeus parabéens! De verdade mesmo, uma das coisas que gosto em blogs é essa proximidade que ele me dácom pessoas que eu nem imaginava que existiam, né. Que Deus te abençoe, e que você seja muuito feliz, de coração meesmo x)

    beeeeeijos. E parabéns, de noovo =)

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeee,
    fiquei feliiiz *-*
    ASUAHSU
    Obrigada mesmo Henriquee *-*

    Ah,os blogs são tri pra isto né?!
    Muito obrigada,
    :DD

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*