domingo, 4 de julho de 2010

Se é pra falar de ... O Afinador

O AFINADOR;

 Há alguns dias atrás meu piano precisou ser afinado, e seguindo a sugestão de minha professora contatei o sr. José, um senhorzinho muito simpático, com quem aprendi muitas coisas...
 Nunca tinha visto uma afinação de piano, a qual é muito interessante, e mais do que entender o por que as cordas mudam de expressura, comprimento, material, ou o que é utilizado para afiná-lo, aprendi lições pra vida...
 Com o sr. José eu ouvi histórias de uma grande caminhada, e que o mundo está muito mais ao nosso alcance do que imaginamos...
 Basta sonhar, e lutar pelos nossos sonhos!
 Enfrentaremos muitas dificuldades, mas se quisermos teremos grandes vitórias ao olhar para trás...
 Simplicidade, Amor, Dedicação, isto que eu entendi da afinação do piano, é assim que devemos afinar nossa vida... Nenhuma das cordas do piano é igual, ninguém que passar na nossa vida vai ser igual... Uma corda desafinada destoa toda canção, é assim na nossa vida, se estamos "desafinados" nossa vida também destoa!
 A dica é: AFINE-SE e seja uma canção na vida de alguém!



Passei pra compartilhar um pouquinho desta experiência com vocês, mesmo estando meio confuso o post, rs, amanhã passarei responder o meme que fui indicada no whathefuckq !
Beijos e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*