domingo, 20 de junho de 2010

Se é pra falar de ... Felicidade Instantânea

Acordei feliz, e sorri pro mundo (:
 O simples fato de mais um dia estar aqui, frente a tudo de ruim que acontece, a realidade difícil e fatal em que vivemos...
 Estou vivendo ultimamente em lapsos de Felicidade Instântanea, são os detalhes, os momentos, os sons, o ar, cada pequeno gesto, cada pequeno momento, cada atitude...
 São os lapsos que me fazem rir a toa, que fazem parar e apenas sentir a vida, só sentir...
 Estou gostando disso, ando nostálgica...
 Ando estranhamente feliz (:
 Não sei o por que, mas posso sentir...
 Não sei se era planejado, mas é isto que sinto...
 Por mais que tenho meus momentos ruins, minhas crises, minhas saudades, minha dor, minha desmotivação, eu estou feliz (:
  Eu estou viva!
  Eu estou aqui, e digo, só quero viver!!!

Lembrei de CPM 22 enquanto escrevia este post, com a música Felicidade Instantânea, por isso, divido com vocês :*



Beijos e curtam cada momento de Felicidade Instantânea *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*