sexta-feira, 21 de maio de 2010

Se é pra falar de ... Pensamentos (7)

 Às vezes me encontro pensando em nós, em como poderia ser, mas não será....
 Às vezes meus pensamentos voam mais rápido do que eu mesma posso acompanhar...
 Às vezes eu só queria estar, deixar rolar, deixar passar...
 Às vezes eu sonho com você, sonho com você tão perto....
 Às vezes acho que estou vivendo mais uma ilusão...
 Às vezes só você basta, só você....
 Às vezes só você vai me entender, só você vai me fazer rir, só você vai me acolher...
 Às vezes acho que é paixão...
 Às vezes não consigo entender o que sinto por você...
 Às vezes dá saudade...
 Às vezes faz falta...
 Às vezes realmente falta....
 Às vezes só quero você, só você...
 Só sei que eu amo você


"Beijar você
Ou te perder
Me responda agora o que eu vou fazer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*