quarta-feira, 12 de maio de 2010

Se é pra falar de ... Filtro Solar

Oi gente, uma dica de saúde que considero mega importante...

 Sabe, estamos num tempo de friozinho e achamos que o sol desta época num é tão perigoso, bem, o Filtro Solar é tão necessário no verão, no inverno, no outono, na primavera...
 Falo por experiência, neste frio é ainda mais fácil de ver os danos que o sol causa na pele, meu vô teve cancêr de pele, eu tenho alergia a alguns protetores, então a dica é usar a linha infantil que além de ajudar nas peles mais delicadas como a minha, ainda tem um cheirinho mega bom!
 Acho que nada melhor que a Dica de Pedro Bial, mega antiga, mas mega válida neste caso...



 Se cuidem, não quero ninguém aí sofrendo as consequências do tempo, e não se economiza com saúde, então quem não usa, bora investir num filtro protetor e um hidratante, ajudam.
 Beijos galera, usem filtro solar :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*