terça-feira, 6 de abril de 2010

Se é pra falar de ... Ivan

            Post especial, para o "SerVirtualMuitoLouco" que é o Ivan <3

 Existem fatos não previstos que podem mudar nossas vidas, e existem pessoas distantes que podem fazer parte da gente *-*
 Não nos procuramos, nos 'esbarramos'.

 Totalmente sem querer, foi assim.

 Uma brisa paulista bateu por aqui, colou de um jeito que não solta mais, é intenso, é de verdade, e mesmo sem a imagem, sem o áudio, sem a cor, é possível viajar, nenhuma distância existe num sentimento de amizade.

"A distância física não é nada"

 Não precisamos ter pontos em comum, criamos um laço de respeito, e admiração, não precisamos nos encontrar todas as tardes, mas precisamos de uma palavra, uma risada, um conselho.

 E salve o msn!

 Ivan, estou aqui pra dizer o quanto sua amizade é valiosa pra mim, o quando te amo e te admiro! Saiba que cada vez mais é presença,e tenho certeza que cada vez mais a distância é menor.
 Cada mensagem, cada papo de msn, cada momento, cada instante, já faz certo tempo, já são alguns anos...
 
 Não sei as palavras corretas pra 'blogar' sobre ti, só sei o que sinto e o que é verdade... Só sei que não há mais K sem sua  brisa.
 Eu Te Amo Meu Amigo <3

Palavra alguma explica, música nenhuma expressa, obrigada por estar sempre ao lado de sua pianista confusa e desesperada.
SerVirtualMuitoLouco,suaamizadeémaisqueimportantepramim!


Me faz lembrar o Ivan: http://www.youtube.com/watch?v=0UjsXo9l6I8
Me lembra MUITO o Ivan:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*