quinta-feira, 15 de abril de 2010

Se é pra falar de ... Acústico (4)

                                          Engenheiros do Hawaii

 A dica de hoje é de um Acústico que tem muitos pontos positivos, o Acústico do Engenheiros que contagia, tem tudo de melhor do trabalho deles.
 Quando ouvi a primeira vez este álbum me senti muito bem, e desde então é comum que eu esteja escutando alguma faixa do Acústico.

 Diferente dos outros Acústicos que tem participações especiais, as  participações são fraternais, como a filha do Humberto, Clara, e o ex-baterista e fundador da banda, Carlos Maltz.
 O tecladista do Kid Abelha também fez parte das gravações do Acústico.

Duas faixas muito boas que só há no DVD (que tem um cenário maravilhoso) são Eu que não amo você e De, recomendo ambas!

Esta é a dica de hoje, super recomendo galera!
 Fica pra vocês uma das minhas preferidas, com o Humberto ao Piano!
Refrão de Bolero:



Beijãão :*

6 comentários:

  1. Obrigada pela visita, te espero mais vezes em meu blog.

    adooooro Engenheiros.

    beeejao

    ResponderExcluir
  2. O acústico do Engenheiros é um dos melhores que a MTV já fez :)

    Alias já reparou como os acústicos brasileiro são bem melhor produzidos do que os do EUA? Os de lá são tão simplesinhos :/

    ------

    http://paginamestra.blogspot.com/
    Está convidada a visitar, e comentar, opiniões são importantes pra mim :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente,

    apareçam sempre,

    estou conectada a vocês, beijãão :*

    ResponderExcluir
  4. Ah, os Acústicos aqui são muito melhores produzidos!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela visita :)
    Pode deixar que apareço sempre, e te espero por lá também.

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  6. Tambem nunca ouvi falar nos engenheiros!! HAHAHAHAHA

    Beijos. Passa la =)

    ResponderExcluir

E agora?!
Qual a sua falada por aqui?!
:*